Morten Hjulmand promovido a capitão

Sporting já definiu capitães

Morten Hjulmand, Daniel Bragança e Gonçalo Inácio integram lote

O Sporting já definiu os capitães para 2024/25, depois da saída de três elementos desse lote em menos de um mês: Luís Neto e Antonio Adán em final de contrato e Sebastián Coates que regressou ao Nacional, do Uruguai.

Segundo A BOLA apurou, a estrutura de capitães para a temporada que se avizinha será constituída por Morten Hjulmand; Daniel Bragança, que já envergou a braçadeira na ausência dos habituais detentores; e Gonçalo Inácio, que já integrava esse lote.

O destaque vai para a promoção do médio internacional dinamarquês, que é o primeiro da hierarquia, ele que na temporada de estreia de leão ao peito se notabilizou no meio-campo dos verdes e brancos, merecendo a confiança de Rúben Amorim.

Nuno Santos também foi nome falado para a estrutura de capitães, referenciado por Neto quando os leões foram recebidos na Câmara de Lisboa após o título de campeão nacional, mas não está, neste momento, entre os eleitos.