Sporting: Frederico Varandas merece destaque em França
Em antevisão ao jogo entre PSG e Sporting, agendado para amanhã, terça-feira, em Alvalade, referente à 7.ª jornada da Fase de Liga da UEFA Champions League, o prestigiado jornal francês L´Équipe destacou o presidente dos leões, Frederico Varandas.
«Foi preciso pelo menos um médico militar, que esteve numa missão no Afeganistão, para realizar um milagre. O clube, que está em 14.º lugar na fase da Liga dos Campeões e receberá o Paris-SG na terça-feira em Lisboa, não voltou do nada. Mas ele começou a descer por um precipício a ponto de que outros, além de Frederico Varandas, ter-lhe-iam dado extrema-unção quando o 43.º presidente do Sporting se inclinou sobre a sua cama no verão de 2018. Em 15 de maio, a invasão do centro de treinamento de Alcochete por cerca de quarenta ultras que vieram lutar com os jogadores até mesmo no balneário foi o ponto de viragem», lê-se no artigo.
É ainda realçado que «fez 746 M€ em vendas e contratou por menos de metade (360 M€)» e recordado que o dirigente máximo dos leões recusou proposta milionária dos sauditas do Al Ahli no último verão.
Recorde-se que Frederico Varandas já anunciou recandidatura à presidência, sendo que as eleições estão agendadas para o próximo dia 14 de março.