Daniel Bragança lamentou afastamento da Champions, mas lembra que há mais por que lutar
Daniel Bragança lamentou afastamento da Champions, mas lembra que há mais por que lutar - Foto: IMAGO

Sporting: Daniel Bragança lança dérbi com Benfica

«Enquanto houver estrada para andar, vamos tentar», disse o médio, em entrevista a ser publicada esta sexta-feira pela Betano

O nulo em Londres deixou o Sporting pelo caminho na UEFA Champions League, após a derrota (0-1) em Alvalade, no jogo da 1.ª mão, com o Arsenal. Daniel Bragança não escondeu a frustração, logo após o apito final no Emirates, e já lança escada ao dérbi com o Benfica, no próximo domingo, em jogo da 30.ª jornada da Liga.

«É obrigatório não baixar os braços até o campeonato acabar. Portanto, normalmente, é como dizemos, enquanto houver estrada para andar, vamos tentar», palavras do camisola 23 do Sporting num excerto de entrevista que a Betano vai publicar amanhã, sexta-feira.