Este foi o troféu da última época, entregue ao Barcelona, que se tornou no primeiro clube a vencer a prova por três vezes
Este foi o troféu da última época, entregue ao Barcelona, que se tornou no primeiro clube a vencer a prova por três vezes (Foto: UEFA)

Sporting: Cidade do Futebol recebe jogo da Youth League

Leões defrontam Kairat Almaty no dia 18 fora do Estádio Aurélio Pereira, em Alcochete, cujo tapete verde está a ser substituído

A UEFA já oficializou no seu site o local do jogo entre Sporting e Kairat Almaty, no arranque da 12.ª edição da Youth League: a Cidade do Futebol, em Oeiras.

Esta alteração deve-se ao facto de o tapete verde do Estádio Aurélio Pereira, em Alcochete, estar a ser substituído, o que impede, assim, a utilização do espaço para o primeiro jogo da referida prova da UEFA, tal como tem acontecido em épocas anteriores.

O encontro está marcado para dia 18, uma quinta-feira, às 13h00.