Serie A: Nápoles vence Verona com direito a reviravolta tardia
Com Mário Rui a titular, o Nápoles venceu o Verona com dois golos tardios, depois de ver o adversário se adiantar com um remate do central Diego Coppola (72').
🚨 20 year old Diego Coppola takes @HellasVeronaFC ahead in Napoli with just 15 minutes to go 🚨#NapoliVerona pic.twitter.com/zct4yinfdE
— Lega Serie A (@SerieA_EN) February 4, 2024
Mas o atual campeão italiano deu a reviravolta no marcador, primeiro com um golo de Cyril Ngonge (79'), que chegou ao Nápoles em janeiro vindo, precisamente, do Verona e por isso fez questão de não festejar.
Of all people it had to be him...
— Lega Serie A (@SerieA_EN) February 4, 2024
Cyril Ngonge equalizes for @en_sscnapoli against his former club (and refuses to celebrate) 🙌#NapoliVerona pic.twitter.com/L3s3ZdJVbG
E já aos 87', Khvicha Kvaratskhelia fez o golo da vitória, ele que não marcava há oito jogos.
K V A R A V A G G I O 👨🏻🎨🖌️💙#NapoliVerona 2-1 pic.twitter.com/WxHd6Eleu8
— Lega Serie A (@SerieA) February 4, 2024
A equipa de Walter Mazzarri chega assim aos 35 pontos e mantém-se envolvido na equilibrada luta pelos lugares de acesso às competições europeias. Já a luta do Verona é pela manutenção, já que a equipa tem os mesmos pontos que o primeiro clube em zona de despromoção, o Cagliari - 18.
Com Jerome Boateng a estrear-se a titular, a Salernitana quebrou uma série de quatro derrotas seguidas ao empatar a zero no terreno do Torino, num jogo em que cada equipa fez somente um remate à baliza.
A formação de Filippo Inzaghi continua no último lugar da Serie A, com 12 pontos; já a equipa de Turim está em 10.º, com 32.