Demichelis e Sergio Canales conversam durante um jogo (IMAGO)
Demichelis e Sergio Canales discutiram num treino (IMAGO)

Discutiu com Demichelis e acabou suturado com 10 pontos

Sergio Canales desentendeu-se com o treinador durante treino do Monterrey e num momento de fúria partiu uma porta de vidro

Confusão instalada no seio do Monterrey: um desentendimento entre Sergio Canales e o treinador Martín Demichelis, durante um treino, terminou com o jogador a ter de ser suturado com 10 pontos.

Segundo o canal mexicano TUDN, tudo começou no final de uma sessão de trabalho, quando o técnico se queixou, em voz alta, de questões táticas, além da falta de mobilidade e de sacrifício do médio ofensivo.

O espanhol não gostou de ser criticado e confrontou o técnico, dizendo primeiro que havia outros jogadores que mereciam mais correção do que ele, referindo-se a Nelson Deossa. Depois, passou ao ataque pessoal: «Tu comandas com um dedo, não ajudas na defesa, na frente nem com os treinos.»

Nelson Deossa e o adjunto Nico Sánchez tentaram serenar os ânimos, Canales abandonou o treino e, quando tudo parecia ter acalmado, o jogador de 34 anos deu um pontapé numa porta de vidro antes de entrar no balneário, sofrendo ferimentos numa perna.

O médio ofensivo ficou a sangrar e foi assistido pelos médicos da equipa, que o suturaram com 10 pontos. Nas redes sociais, o Monterrey confirmou que o atleta sofreu lesão na perna esquerda após ter partido uma porta de vidro, no entanto não especificou que o momento foi consequência de uma discussão com Demichelis.

A nota acrescentou que será sujeito a avaliação para perceber se está apto para o próximo jogo, com o Chivas Guadalajara.

Sugestão de vídeo: