Avançado libanês já está integrado na realidade arsenalista e ambiciona a estreia pelo novo clube - Foto: SC Braga
Avançado libanês já está integrado na realidade arsenalista e ambiciona a estreia pelo novo clube - Foto: SC Braga

SC Braga: reforço pronto para o Benfica... mas ainda não sabe se pode ir a jogo

Samy Berheg está perfeitamente integrado na nova realidade, mas continua a aguardar pela chegada do certificado internacional. Só a chegada do documento em tempo útil permitirá ao jovem ponta de lança internacional libanês entrar nas contas de Carlos Vicens para o clássico com as águias, referente às meias-finais da Taça da Liga e que está agendado para quarta-feira

Samy Merheg foi oficializado como reforço do SC Braga na passada terça-feira — o jovem ponta de lança internacional libanês, de apenas 19 anos, chegou livre de compromissos à Pedreira, depois de ter concluído a sua ligação aos colombianos do Deportivo Pereira, e assinou pelos bracarenses até 2028, ficando com uma cláusula de rescisão de €40 M —, mas ainda não pôde ir a jogo diante do Estrela da Amadora (3-3), no encontro da 17.ª e última jornada da Liga, realizado este sábado, na Reboleira.

A razão prendeu-se com o facto de o jogador ainda estar a aguardar pela chegada do respetivo certificado internacional, razão pela qual Carlos Vicens se viu privado de utilizar o avançado no embate frente aos tricolores.

Samy Merheg continua a trabalhar a todo os gás junto dos novos companheiros, dando mostras de estar preparado para responder à chamada assim que possa ser utilizado, mas ainda não é líquido que o novo dono da camisola 11 dos arsenalistas possa debutar no encontro diante do Benfica, referente às meias-finais da Allianz Cup e que está agendado para as 20 horas.

Os guerreiros do Minho, de resto, já preparam esse clássico com as águias, que irá realizar-se no Estádio Municipal Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria, e que valerá o bilhete para a grande final da competição, marcada para as 20 horas do próximo sábado.