Salvador Agra, jogador do Boavista

Salvador Agra de volta no Boavista

Cumpriu castigo frente ao Gil Vicente e deve voltar ao onze, como ala direito

Salvador Agra está de regresso às opções de Lito Vidigal, após cumprir castigo, e tudo indica que atuará de início na deslocação a Paços de Ferreira, onde segunda-feira, às 20h15, os axadrezados defrontam o Rio Ave, no Estádio Capital do Móvel.

De recordar que o estádio dos vila-condenses sofreu estragos causados pela Depressão Martinho, no passado dia 20 de março, tornando o recinto inviável para jogos oficiais.

O regresso de Salvador Agra ao onze implicará a saída de um dos titulares na derrota por 1-3 no Bessa, frente ao Gil Vicente. Kakay é um dos candidatos, mas Lito Vidigal poderá optar por avançar ainda mais Salvador Agra e abdicar de Moussa Koné.

Além de Steven Vitória, que viu cartão vermelho no banco e falha a jornada 28 da Liga, são baixas no Boavista, por lesão, João Gonçalves, Luís Pires, Marco Ribeiro, Filipe Ferreira, Tomás Silva, Diego Llorente e Tiago Machado.

Vídeo sugerido: