Mohamed Salah, jogador do Liverpool
Mohamed Salah, jogador do Liverpool - Foto: IMAGO

Salah fora da convocatória do Liverpool para a Champions

Avançado egípcio desfalca opções para o jogo com o Inter

Está confirmado: Mohamed Salah não integra a convocatória do Liverpool para a visita ao Inter, relativa à 6.ª jornada da fase de liga da UEFA Champions League.

A decisão de Arne Slot de deixar o internacional egípcio de fora das opções para o duelo da liga milionária surge depois das polémicas declarações do avançado, após ter ficado no banco no empate dos reds com o Leeds (3-3) — «O que me estão a fazer é inaceitável», disse, inconformado por ser suplente pelo terceiro jogo seguido.

Fontes citadas pela BBC Sport explicaram que a decisão foi tomada com apoio total de Arne Slot e que é do interesse de todas as partes envolvidas que Salah esteja afastado por um breve período.

Esta partida, de resto, é a última antes de o jogador desfalcar a equipa para se juntar à seleção do Egito, que prepara a participação na CAN.