Rui Borges muda quatro: o onze do Sporting para duelo na Reboleira
O Sporting defronta o Estrela da Amadora na jornada 29 da Liga entre jogos dos quartos de final da UEFA Champions League contra o Arsenal. A quatro dias da visita a Londres, Rui Borges não efetua uma revolução no onze, mas promoveu quatro alterações.
Eduardo Quaresma e Zeno Debast entram para o lugar de Ousmane Diomande e Gonçalo Inácio nas escolhas iniciais de Rui Borges. Os dois centrais estavam em risco de falhar o duelo contra o Benfica, na próxima jornada, caso receessem cartão amarelo esta noite.
O central luso não figura mesmo na ficha de jogo, sendo ausência de peso para esta partida. Em sentido contrário, nota para o regresso de Quenda. O extremo luso de 18 anos pode regressar aos relvados quatro meses depois de ter jogado contra o Benfica, a 5 de dezembro de 2025.
No miolo, Morten Hjulmand regressa ao onze depois de ter cumprido castigo contra o Arsenal. O médio dinamarquês terá a companhia de Daniel Bragança.
Pode acompanhar ao minuto o duelo entre Estrela da Amadora e Sporting aqui.