Debast já foi reintegrado nos treinos sem limitações - Foto: IMAGO
Debast já foi reintegrado nos treinos sem limitações - Foto: IMAGO

Rui Borges confirma três ausências e uma dúvida

Debast está recuperado de lesão, mas ainda vai ficar resguardado; Mangas e Kochorashvili estão fora e Ioannidis é incógnita

Instado a fazer ponto de situação clínica dos jogadores que têm estado afastados do relvado, Rui Borges revelou ausências e dúvidas para o jogo de amanhã, sexta-feira, com o Estoril.

«[Debast] Está a treinar. Não vai a jogo por opção porque está a 100 por cento há poucos dias, mas está pronto para ajudar. Quando voltou, não estava a 100 por cento e vamos vendo a situação clínica do jogador. Sentia um desconforto e optámos por abrandar», afirmou.

«O Gio [Kochorashvili] está fora e o Mangas também. O Fotis [Ioannidis] está em dúvida. O regresso dele é idêntico ao Zeno, no sentido de ser uma lesão específica. De resto, o Nuno Santos está bem. O único problema é que esteve muito tempo parado. A decisão está lá, a qualidade, mas falta a parte física e atleta. Está a sentir-se cada vez melhor e disponível», revelou.