Ruben Amorim conquista troféu a fechar a pré-época

Manchester United derrota a Fiorentina nas grandes penalidades, após empate (1-1) e vence a Snapdragon Cup

O Manchester United fechou a pré-época com uma vitória no desempate das grandes penalidades (5-4), diante da Fiorentina, depois de empate (1-1) ao longo dos 90’, conquistando, assim, a Snapdragon Cup. 

O conjunto viola adiantou-se no marcador aos 8 minutos, por intermédio de Simon Sohm. Aos 25’, na sequência de um pontapé de canto, os red devils chegaram ao empate. Num lance algo confuso na área, acabou por ser Gosens a colocar a bola na própria baliza. 

Com a igualdade nos 90 minutos, o encontro seguiu para as grandes penalidades e o Manchester United foi mais forte. Altay Bayindir defendeu o quinto penálti dos italianos e, de seguida, Kobbie Mainoo confirmou o triunfo da equipa de Ruben Amorim. 

Bruno Fernandes e Diogo Dalot foram utilizados pelo treinador português, assim como os reforços Mbeumo e Matheus Cunha

Manchester United arranca a Premier League com a receção ao Arsenal, tratando-se um reencontro entre Ruben Amorim e Gyokeres

Apresentações e homenagem

Antes do apito inicial, Mbeumo, Matheus Cunha e Sesko foram apresentados aos adeptos. O avançado internacional esloveno foi oficializado este sábado como reforço do Manchester United

David De Gea, atualmente na Fiorentina, foi homenageado. Recebeu uma ovação e uma lembrança das mãos de Bruno Fernandes, capitão dos red devils. O guarda-redes espanhol passou 12 temporadas em Old Trafford.