Rúben Amorim anuncia: «Gyokeres vai ser titular contra o FC Porto»
Rúben Amorim revelou que Gyokeres vai ser titular na frente de ataque do Sporting para enfrentar o FC Porto na Supertaça Cândido de Oliveira, que se disputa sábado dia 3, às 20.15 horas, no Estádio Municipal de Aveiro.
«Vai jogar, se nada acontecer amanhã. Vai ser titular e enquanto tiver gás e estiver a jogar bem, vai estar em campo», garantiu o treinador dos leões.
O técnico de 39 anos elogiou a formação azul e branca, frisando que, apesar da saída de Sérgio Conceição, «continua a ser uma equipa forte, que vai ter o cunho do seu treinador cada vez mais» e que, pelo que viu «desta pré-temporada já há certas coisas em que se nota o dedo do Vítor Bruno.
Rúben Amorim voltou a sublinhar a importância de disputar o jogo sem expulsões, mas destaca que se vão enfrentar duas equipas com uma nova face: «A única coisa que retiramos, e retiramos não só da final da Taça, mas também de alguns jogos e clássicos que jogámos, é que é importante ter 11 jogadores até ao fim, porque, aconteça o que acontecer no resultado, com 11 jogadores conseguimos discutir o jogo de forma diferente. Foi a única coisa que retirámos, o resto... treinador novo, jogadores novos, referências de fora, quer de um clube quer de outro, portanto vai iniciar-se agora um novo ciclo.»