Romário, campeão do Mundo em 1994
Romário, campeão do Mundo em 1994

Romário elege melhores que enfrentou e destaca dois ex-Benfica (vídeo)

Antigo internacional brasileiro surpreendeu na escolha do jogador atual mais parecido ao seu estilo de jogo

Romário, antigo futebolista e atual senador brasileiro, participou num vídeo com Iker Casillas, onde foi desafiado a responder a algumas perguntas rápidas.

O campeão do Mundo pelo Brasil em 1994, que apontou Johan Cruyff como melhor treinador que teve na carreira, destacou dois ex-Benfica: Michel Preud'homme como melhor guarda-redes que enfrentou e Mozer como defesa mais duro que defrontou.

Questionado sobre o jogador atual mais parecido com o seu estilo de jogo, Romário pensou e acabou por responder Mbappé, embora aponte «alguma diferenças». Dentro da área, o brasileiro não teve dúvidas ao dizer ter sido melhor que Messi e Maradona. O seu maior arrependimento foi não ter marcado presença no Mundial 2002.