Rodrigo Rêgo no jogo com o Atlético, no Restelo, da Taça de Portugal — Foto: SL Benfica
Rodrigo Rêgo no jogo com o Atlético, no Restelo, da Taça de Portugal — Foto: SL Benfica

Rodrigo Rêgo revela como se sente depois da estreia

Extremo de 20 anos partilhou os sentimentos provocados pelo jogo com o Atlético

Rodrigo Rêgo partilhou, nas redes sociais, o estado de espírito pela estreia na equipa principal do Benfica, ontem, com o Atlético, em jogo da Taça de Portugal, no Estádio do Restelo.

Galeria de imagens 5 Fotos

O extremo de 20 anos recordou o percurso com obstáculos que o conduziu a um momento de tremenda felicidade. Mas também disse que quer mais.

«A minha estreia na equipa principal do Sport Lisboa e Benfica foi um momento que jamais vou esquecer. Desde o primeiro dia em que vesti o manto sagrado, sonhei com a oportunidade de representar o clube ao mais alto nível», começou por dizer.
«Entrar no balneário, ouvir o ambiente do estádio a crescer pouco antes do jogo foram momentos que me fizeram perceber a dimensão daquele dia, uma mistura de ansiedade, orgulho e determinação instalou-se em mim. Quando pisei o relvado, tudo pareceu acontecer mais depressa: o som dos adeptos, a movimentação das equipas para o início do jogo e a adrenalina a correr no corpo. Cada toque na bola, cada corrida e cada decisão foram mais do que ações de jogo, foram a concretização de anos de trabalho, treino, sacrifício e paixão», continuou, para sublinhar: «Representar o clube dentro das quatro linhas, foi uma honra enorme.»

E rematou com ambição: «Vamos por mais, Benfica