Richard Ríos, médio do Benfica (IMAGO)
Richard Ríos, médio do Benfica (IMAGO)

O Nápoles continua a ponderar uma proposta de verão pelo médio do Benfica, Richard Ríos, segundo avança o jornal italiano Corriere dello Sport. O internacional colombiano, de 26 anos, está na mira dos napolitanos há já algum tempo.

O eventual ataque a Ríos pelos napolitanos está, no entanto, dependente da situação de Frank Anguissa. O médio camaronês tem sido associado a uma possível saída do clube, o que abriria espaço para a chegada do jogador do Benfica.

Richard Rios chegou ao Benfica proveniente do Palmeiras, a troco de 27 milhões de euros, e está convocado para o Mundial. Os encarnados nunca venderiam o passe do colombiano abaixo dos €35 milhões, o que constitui obstáculo para Massimiliano Allegri, provável novo treinador do Nápoles.

A iniciar sessão com Google...