Reveladas condições (e concorrência) do Al Nassr para alvo do Benfica
Wesley, extremo brasileiro do Al Nassr, 20 anos, está a ferver no mercado e as intenções do Benfica neste processo parecem difíceis de concretizar sem elevado investimento, fazendo fé nas notícias que chegam da Arábia Saudita.
A versão árabe da publicação 365Scores avançou a informação de que o Al Nassr recusou todas as abordagens para o jogador até ao momento e que está a considerar somente uma saída com condições bem definidas para um clube da liga saudita.
De acordo com as notícias que chegam do Arábia Saudita, o clube de Jorge Jesus, João Félix e Cristiano Ronaldo estuda a situação com cuidado e admite apenas um empréstimo de seis meses, ainda que para uma equipa do mesmo campeonato.
Em função do elevado salário do jogador, é também avançado que o Al Nassr está disponível para garantir 40 por cento do valor do ordenado, ficando o restante a cargo do emblema que fique com Wesley na primeira metade de 2026.
O virtuoso atacante do Al Nassr é alvo identificado pelos encarnados, as características agradam, mas o Benfica estará a trabalhar em diversos tabuleuiros, de maneira a contratar rapidamente jogadores paras as alas atacantes. André Luiz, do Rio Ave, é uma prioridade.