Renato Sanches, médio do Panathinaikos
Renato Sanches, médio do Panathinaikos

Renato Sanches obrigado a parar (outra vez) devido a lesão

Médio saiu com problemas físicos no último jogo do conjunto grego. Lesão não é grave e médio deve estar praticamente a 100 por cento no regresso das seleções

Renato Sanches teve um bom arranque no Panathinaikos, assumindo rapidamente a titularidade, ainda com Rui Vitória no comando técnico, mas sofreu um pequeno contratempo no último encontro antes da pausa para os compromissos das seleções.  

O médio internacional português voltou a ser titular diante do Atromitos, na sexta jornada da Superliga grega, mas teve de ser substituído antes do intervalo, aos 38’, devido a problemas físicos. Embora houvesse alguma preocupação, a lesão não parece ser grave. 

Segundo os gregos do Sportal, que pertencem ao mesmo grupo de A BOLA, o ex-Benfica sofreu uma lesão muscular no bíceps femoral ficará afastado dos relvados durante cerca de 10 dias, o que significa que dificilmente estará apto para ir a jogo com o Aris, no regresso das seleções. Renato Sanches deverá regressar frente ao Feyenoord, no dia 23, em Roterdão, na UEFA Europa League

Esta temporada, Renato Sanches, de 28 anos, leva seis jogos e uma assistência pelo Panathinaikos. Os últimos anos do centrocampista, entre eles a passagem pelo Benfica em 2024/2025, têm sido marcados por muitos problemas físicos.