Renato Sanches: o que falta para haver acordo total entre as partes
Renato Sanches está perto de reforçar o Panathinaikos. Como A BOLA escreveu na quinta-feira, tudo indica que seja alcançado, a breve prazo, um acordo total com vista a um empréstimo entre o clube grego e o PSG, tendo o jogador preferido o emblema de Atenas ao Trabzonspor, que também estava interessado.
Ainda assim, há arestas para limar. O PSG não vai levantar obstáculos à cedência de um jogador com que não conta. Do outro lado, o 'Pana' procura assegurar os interesses do clube da melhor forma.
O acordo, porém, só será finalizado quando forem cumpridos os seguintes parâmetros: uma plataforma de entendimento financeiro com contornos específicos, com financeiros específicos, como a parte do contrato que o Panathinaikos assumirá financeiramente e se surgirá alguma fórmula de pagamento por jogo; a outra parte, não menos importante, prende-se com os indispensáveis exames médicos, ainda mais com o historial clínico do internacional luso.
Em França, escreve-se que Renato Sanches já está a caminho de Atenas, se não mesmo já na cidade, para levar a cabo essa última parte. Oficialmente, o Panathinaikos não confirma, nem desmente, mas os próximos dias trarão novidades.
Sugestão de vídeo:
Artigos Relacionados: