Regresso da A BOLA Padel Corporate League «não podia ter sido melhor»
O aguardado regresso da A BOLA Padel Corporate League powered by XPENG «não podia ter sido melhor». O evento de abertura daquele que é considerado o maior torneio corporate do país aconteceu no W Padel Country Club, em Monsanto, onde cerca de um milhar de pessoas tiveram a oportunidade de assistir a excelentes , animados jogos e muito convívio. O destaque, no entanto, foi o sempre apetecível duelo Pro-AM, que colocou lado a lado jogadores profissionais e amadores.
A receita, onde o networking, o teambulding e o convívio são ingredientes fundamentais, foi a mesma do passado, mas a sexta edição da A BOLA Padel Corporate League trouxe novidades, como a aliança da XPENG com o evento.
Chief Operating Officer da empresa fabricante de veículos elétricos, Rafael Monteiro começa por explicar a parceria com o torneio: «Este desporto está na moda e a XPENG está na moda». Salientando que «enquanto marca é muito importante» a construtora «estar associada ao desporto e bem-estar», Rafael Monteiro afirma a sua satisfação por estar associado a um evento que «promove a sustentabilidade e a conexão entre as pessoas» e «sinergias entre empresas».
Já Leonardo Gouveia de Brito, diretor-financeiro da TrueClinic, revela estar «com grandes expectativas para estas duas edições», sendo que a sua empresa tem como «missão contribuir pelo bem-estar dos atletas». O gestor realçou ainda «o Pro-AM, que foi mais uma iniciativa bem-sucedida».
Da parte da Mimosa, Maria José Patrício lembrou que a empresa começou «por participar apenas com a componente corporativa, com uma equipa». Agora, sendo um activo parceiro, a gestora de Relações Públicas e Eventos da Lactogal deixa elogios: «A liga é fantástica por trazer amadores e profissionais, gente que pratica atividade física, a quem trazemos os dois complementos: a nutrição é fundamental e a Mimosa sabe bem e consegue fazer a recuperação em cada etapa.»
Claúdia Gois, Brand Manager da Carlsberg, diz ter «muito orgulho» por estar associada «a uma liga» onde a Carlsberg está «desde o princípio com muito gosto», por «partilhar muitos valores» com a marca; «O espírito de convívio e a importância entre o equilíbrio entre a vida pessoal e de trabalho. O padel é um desporto muito democrático, muito associado ao pós-trabalho. Faz todo o sentido a Carlsberg estar neste meio.»
Agradado com a «festa super animada», Ricardo Pereira, Global Marketing Manager da Delta, refere que a empresa portuguesa «é uma marca de pessoas e de proximidade e o padel tem essa vantagem de juntar pessoas de diferentes idades. A competição tem tido evolução, mas para nós a parte mais importante é juntar as pessoas e o evento faz isso muito bem».
Business Manager da IGNÍT, Marco Aguiar começou por revelar o entusiasmo por a marca surgir agora associada ao torneio através da empresa-mãe: Claranet. «Estamos envolvidos na prova desde a segunda edição e nesta, como Claranet, teremos três equipas. O nosso objectivo, mais do que ganhar, é que os nossos colaborados participem nestes torneio», refere.
Trabalhando no maior fornecedor de Tecnologias de Informação em Portugal, Marco Aguiar termina referindo que A BOLA Padel Corporate League «tem evoluído muito no networking» e que tem feito nesta prova «mais contactos profissionais do que em qualquer outro evento». «Estamos habituados a ser bem tratados e o evento foi fantástico», reforça.
Responsável pela organização, Tiago Chiote sublinha que «este evento de abertura não podia ter sido melhor». «Começamos com o Pro-Am, com uma final entre a Carlsberg e a Trueclinc, dois patrocinadores que estão connosco desde o início, e que nos presentearam com um jogo espetacular».
O responsável da CS Solutions, aponta para as «grandes novidades nesta sexta edição». «Temos o formato no Porto, onde queremos elevar a fasquia, e em vez de termos uma etapa de um fim-de-semana, vamos ter o mesmo formato de Lisboa. Em Lisboa jogamos às quintas-feiras no W Padel Country Club e, às sextas-feiras, no Major Padel Club Douro, em Vila Nova de Gaia. Isso eleva a experiência para todos», diz Tiago Chiote.
Recordando que o «ADN da liga é o networking, o convívio e o team bulding», Tiago Chiote diz ficar entusiasmado por perceber que «a liga é reconhecida como uma plataforma de acrescentar valor às marcar e ajudá-las a crescer».
O Naming da liga é XPENG, conta como principais patrocinadores Trueclinic e Mimosa, como Sponsors – 4 moove, Carlsberg, Claranet, Delta, Decskill, Head, Paco Bigotes, Escola dos Mestres, Addictive e Innowave.
Como parceiros a liga apresenta as seguintes marcas: Vila Galé, Uriage, Adamus, Colé, Noori, André Opticas, Quinta do Coro, Escola do Comércio, The Padel Store, Stupa Sports Analytics, Pace, 3ricket, Foreland, Beltrão Coelho e Vitaminwell.
A juntar à bola os media partners, Padel 365 e Dream Media.
Para mais informações em:
Site - https://padelcorporateleague.pt/.
Canal Youtube - https://www.youtube.com/@abolapadelcorporateleague/videos
Página de Instagram (@abola_pcl)