Rafinha participa em torneio de lendas sem avisar e Coritiba estuda rescisão
Coritiba e Rafinha vão reunir-se nas próximas horas para definir a situação do jogador. O internacional brasileiro por quatro ocasiões participou num torneio de lendas, onde voltou a vestir a camisola do Bayern, sem avisar o clube e está em maus lençóis.
Segundo o Globoesporte, o coxa vai propor a rescisão de contrato, que é válido até ao fim de 2025. A mesma fonte adianta que o lateral, de 39 anos, informou a direção que precisava de ir à Alemanha devido a uma audiência em tribunal e mostrou os documentos que provavam essa chamada. Em nenhum momento foi falada a participação no jogo de lendas dos bávaros.
A situação deixou a direção do Coritiba desiludida ainda para mais tendo em conta que Rafinha fez a formação no coxa.
Rafinha e o Bayern participaram na Taça Beckenbauer, de homenagem à lenda do futebol alemão e mundial que morreu há um ano, que contou a participação de vários nomes históricos, entre eles Pepe, que voltou a vestir a camisola do Real Madrid, e Krasimir Balakov, búlgaro que de 1990/91 a 1994/95 esteve ao serviço do Sporting.
❗️Unser VLOG zum Beckenbauer Cup ist online 🥰
— FC Bayern München (@FCBayern) March 19, 2025
Wie verlief das Wiedersehen der Legenden um Franck Ribéry, Arjen Robben, Iker Casillas und Pepe und wer ist auch heute noch in Topform?
🎥 Das und mehr erfahrt Ihr im VLOG - schaut unbedingt rein: https://t.co/4CM4nmh3VI pic.twitter.com/dwhHhRVY6V
A equipa de veteranos do clube de Munique venceu o torneio, organizado em homenagem aos 125 anos da fundação dos bávaros, após golear (4-0) o Real Madrid.