Rafael Leão e Lamine Yamal
Rafael Leão e Lamine Yamal
Adicione A BOLA às suas preferências do Google

Rafael Leão rendido a Yamal: «Espero que ganhe a Bola de Ouro»

Avançado português elogiou adversário que mudou jogo em Istambul

Apesar da derrota caseira do Galatasaray frente ao Barcelona (1-4), em Istambul, Rafael Leão foi uma das unidades em maior evidência na formação turca, tendo inclusive participado no lance do único golo da sua equipa, a inaugurar o marcador. O internacional português e a equipa acabaram por ter de se vergar a mais uma grande noite protagonizada por Lamine Yamal, que virou o rumo dos acontecimentos com duas assistências no segundo tempo.

No final do encontro, o avançado luso fez vários elogios à jovem estrela dos catalães, que foi eleito Homem do Jogo, em vésperas de atribuição da Bola de Ouro.

«Espero que Lamine Yamal ganhe a Bola de Ouro e grandes títulos com o Barça», começou por desejar Leão ao TNT Sports Brasil. «Está entre os melhores jogadores do mundo, pela época que tem feito com a idade que tem. É alguém que aprecio muito, tanto como futebolista como pessoa, muito humilde. Está rodeado de bons jogadores num clube extraordinário, que também aprecio muito», completou.

Depois de uma primeira parte em que o Galatasaray de Leão colocou sérios problemas à equipa de Flick, a etapa complementar foi inteiramente dominada pelo talento de Lamine Yamal. O jovem extremo espanhol desequilibrou a partida ao assistir Fermín López e Anthony Gordon.

Os favoritos à conquista da Bola de Ouro:

Galeria de imagens 30 Fotos

A iniciar sessão com Google...