Vitória de Setúbal lançou campanha
Vitória de Setúbal lançou campanha

Quer ser dono do passe de um jogador? Vitória de Setúbal lança campanha inédita

Sadinos com estratégia original para angariação de sócios

Cada clube tem as suas estratégias para convencer os adeptos a tornarem-se sócios, mas a mais recente jogada do Vitória de Setúbal promete dar que falar pela originalidade.

«Queres ser dono do passe do Catarino? Faz-te sócio»: é o desafio lançado pelo clube, no site oficial, para angariar associados. Leu bem. «Quem for sócio do Vitória Futebol Clube, até 2 de janeiro de 2026, passará a ser detentor de parte do passe do jogador Pedro Catarino», indica o primeiro ponto do regulamento.

No vídeo promocional, o exemplo dado é o do filho do ponta de lança que soma cinco golos em seis jogos esta temporada. «No caso desta criança é curioso já que ele é filho do Catarino... Um filho que é dono do passe do pai. Esta é nova. É assim mesmo, puto.»

No regulamento, o Vitória explica as vantagens de ser detentor do passe da estrela do clube: «Na eventualidade de uma futura venda do jogador, os sócios com as quotas em dia terão direito a parte do valor realizado - i.e., o valor total da venda será dividido em função do número de sócios inscritos até 2 de janeiro de 2026», sendo o valor «creditado no saldo de cada sócio, podendo ser convertido em desconto nas futuras quotas e/ou desconto no merchandising da Loja do Vitória.»

Até ao momento, são já 9.334 os donos do passe do avançado.