Presidente do San Lorenzo apanhado a aceitar suborno (vídeo)
Escândalo na Argentina, mais concretamente no San Lorenzo. Marcelo Moretti, presidente do clube, foi apanhado a aceitar um suborno de cerca de 22 mil euros para contratar um jovem atleta para os escalões de formação.
O momento foi gravado por uma câmara escondida e mostra claramente o argentino, numa reunião, a receber essa quantidade de dinheiro, dado pela mãe de um atleta. Esse vídeo acabou por ser televisionado no Canal 9, na Argentina.
🇱🇮 ESCANDALO TOTAL 💣
— Sergio Zarratea 🎙 (@sergiozarratea) April 22, 2025
En Canal 9 emitieron un informe donde muestran imágenes de camaras ocultas donde se ve al Presidente de #SanLorenzo, Marcelo Moretti recibiendo supuestas coimas en dólares para fichar a chicos en inferiores del club.
Aquí el informe 👇 pic.twitter.com/2dtcAHmJV2
«Eu dou-te os 25 mil dólares, mas contratas o miúdo», disse a progenitora, que, de seguida, falou com o dirigente de 49 anos sobre a forma como o seu filho se tem comportado nos treinos, para além da sua condição física.
A imprensa argentina não revelou a identidade do atleta em questão e revelou que este caso remonta a dois anos atrás, em 2023. Esperam-se consequências graves para Moretti, que não deve continuar no cargo, mas aguardam-se desenvolvimentos.