Presidente do Palmeiras avisa: «Quem não pode pagar para ir ao Estádio, não vai…»
Em reunião do Conselho Deliberativo, Leila Pereira, Presidente do Palmeiras, respondeu às recentes críticas feitas pelos adeptos do ‘verdão’ sobre os preços dos bilhetes, e não perdoou: «Quem não pode pagar para ir ao Estádio, não vai…»
«Nós não podemos entrar nessa conversa de jornalistas que querem destruir a nossa gestão. É popular sim. Quem não pode pagar R$ 50 para ir ao Allianz Parque, não vai. Não pode. É uma conta que não fecha. Os adeptos querem reforços, querem que eu renove, e como é que eu renovei? Eu paguei com aumentos salariais. Querem bilhetes grátis», começou por dizer a presidente do clube.
«Esse discurso populista não paga as contas do Palmeiras. Dizem que eu só penso em dinheiro, mas como é que eu compro e renovo com jogadores? São esses pontos que eu queria falar com vocês e eu quero encerrar a dizer o seguinte. Uma das maiores virtudes que eu vejo no ser humano é a coragem. E, nesse meio em que eu vivo, eu tenho de ter muito mais coragem. Eu não tenho medo de absolutamente nada. Eu não tenho convicções, eu mudo de ideias rapidamente», acrescentou.
A equipa treinada por Abel Ferreira está a passar um momento bastante delicado, tendo vencido apenas 2 dos seus últimos 10 jogos, e Abel Ferreira já referiu várias vezes em conferência de imprensa que é necessário trazer reforços.
O próximo jogo do Palmeiras está marcado para dia 26 de outubro, num jogo a contar para a 29.ª jornada do Brasileirão.