Preocupação no Chelsea: «Tive reunião com os jogadores sobre lavar as mãos»
Liam Rosenior, treinador do Chelsea, não escondeu a preocupação em relação a mais baixas no plantel, por motivos de saúde, para o jogo com o Brentford, no sábado, depois das ausências de Jamie Gittens e Liam Delap frente ao Arsenal, na Taça da Liga inglesa, e da substituição de Marc Guiu.
«[Delap] ainda está em casa neste momento, a recuperar, tal com o Jamie Gittens. Os médicos do clube estão a fazer tudo o que podem para conter aquilo que parece ser um vírus, porque alguns elementos do nosso staff também foram afetados por isso», afirmou o técnico em conferência de Imprensa.
«Hoje tive uma reunião com os jogadores sobre lavar as mãos, o básico, que é muito importante, e espero que possamos conter [o surto]. Estamos num período muito preenchido, por isso precisamos de ter todos preparados, em forma e saudáveis», sublinhou.
Em sentido contrário, Reece James e Cole Palmer estão de volta após lesões, que os impediram de marcar presença nos primeiros dois jogos sob a orientação do novo treinador: «Ambos treinaram-se hoje, por isso só precisamos de avaliá-los depois do treino e garantir que passam por todos os protocolos necessários.»