Portimonense apresenta cinco reforços de uma assentada
Esta sexta-feira, o Portimonense realizou uma conferência de imprensa de apresentação de cinco reforços para a nova temporada: Yuki Kobayashi, Bruno Guimarães, Jefferson Maciel, Chico Banza e Nuno Campos foram oficializados, sendo que três deles já tinham sido avançados por A BOLA.
Kobayashi, central de 24 anos formado no Vissel Kobe, chega proveniente do Celtic, onde fez apenas sete partidas pela equipa principal no último ano e meio, e assinou contrato para as próximas quatro temporadas.
Para a mesma posição está Jefferson, de 21 anos, que também fica até junho de 2028 e que vem do Botafogo, de Artur Jorge.
Na ala direita foi contratado Nuno Campos, que assinou por uma temporada, com mais outra de opção, tendo representado o Torreense na época passada. O experiente defesa de 31 anos passou ainda pelo Chaves, Mafra e Nacional, este último durante oito anos.
Já Bruno Guimarães é reforço para a baliza. Com formação no Flamengo e no Fortaleza, o guarda-redes de 22 anos comprometeu-se por três épocas com os algarvios.
Por fim, e ao contrário dos restantes, Chico Banza chega por um ano de empréstimo do Anorthosis, do Chipre, sendo que já representou o Leixões e o Marítimo anteriormente.