Pjanic admite que esteve perto do Al Nassr e revela conversa com Ronaldo
Miralem Pjanic, internacional bósnio que representa o Al Sharjah desde setembro de 2022, revelou que esteve perto de se mudar para o Al Nassr, ainda antes de decidir rumar aos Emirados Árabes Unidos.
«Na época passada estive próximo de assinar pelo Al Nassr, de Cristiano Ronaldo. Poderia ter chegado antes do Cristiano, mas a situação na altura não era a ideal», começou por dizer, em entrevista à Gazzetta dello Sport.
O médio, de 33 anos, não está surpreendido com o facto de grandes nomes do futebol europeu estarem a rumar à Arábia Saudita.
«Não me surpreende o desenvolvimento do futebol na Arábia Saudita. Nos últimos anos já recebeu muitas edições de Supertaças de Itália e Espanha. Há muita paixão pelo futebol no país», prosseguiu, revelando uma conversa que teve com Cristiano Ronaldo, com quem partilhou balneário na Juventus:
«O campeonato é bom, ainda que poucos pensem isso. Falei com o Cristiano [Ronaldo] e ele tem a certeza que será um dos melhores campeonatos a nível mundial no futuro», apontou.
Na época passada, Pjanic fez cinco golos e cinco assistências em 29 partidas com a camisola do Al Sharjah, onde atuam os ex-Benfica Caio Lucas e Djaniny – o último jogou apenas pela equipa B das águias.