Pepe chama ‘sorte’ mexicana para Ronaldo e Portugal
Algumas das antigas grandes figuras do futebol dos últimos anos estão em Monterrey, no México, para um jogo de lendas num estádio que também irá receber jogos do Mundial, numa iniciativa da FIFA.
O antigo internacional mexicano Andrés Guardado destacou a importância do México na história do futebol, recordando que tanto Pelé como Maradona ergueram o troféu do Mundial em solo mexicano, algo que Pepe, presente para jogar pelo Real Madrid, aproveitou para chamar para Portugal.
«Pode parecer coincidência que Maradona tenha sido campeão no México e que Pelé também o tenha sido no México, mas não é algo fácil. Há que dar valor e crédito ao México como anfitrião», disse Guardado.
«O Andrés mencionou dois jogadores que venceram no México, mas eu espero que o terceiro seja o Cristiano e que seja para Portugal [risos]», observou Pepe.
O jogo reúne figuras lendárias associadas ao Real Madrid e ao Barcelona. Entre as estrelas que vão regressar ao relvado estão Iker Casillas, Carles Puyol, Gareth Bale, Pepe, Sergio Busquets e Xavi. A eles juntar-se-ão outros grandes nomes do futebol moderno, como Cafu, Guardado, Alessandro Del Piero, Francesco Totti, Rio Ferdinand, Didier Drogba ou Paul Scholes.
Artigos Relacionados: