Pavlidis e o 'hat trick' no Dragão: «É um dia especial para mim»
Naturalmente, Pavlidis foi eleito o melhor em campo na goleada do Benfica ao FC Porto no Estádio do Dragão, por 4-1, após ter feito um hat trick. No final do encontro, o avançado grego admitiu que foi uma noite especial para si e para a equipa.
«Claro que é um dia especial para mim, mas claro que também é um dia especial para toda a equipa, nós jogámos muito bem. Eu marquei os três golos, ficamos com os três pontos e queremos continuar assim na Liga. Melhor noite do que nos meus sonhos? Acho que sim, hoje sim», começou por dizer, em entrevista rápida à Sport TV.
«Na primeira parte marcámos muito rapidamente e queremos pressionar, é essa a nossa forma de jogar ofensivamente, a nossa estratégia, mas o FC Porto jogou bem na primeira parte. Encontrámos o momento para criar várias oportunidades no contra-ataque e conseguimos marcar o segundo golo, e temos algumas grandes oportunidades para marcar mais na primeira parte. Não aconteceu, mas às vezes tens de ver como o jogo vai e adaptar-te ao jogo», disse, afirmando que dois golos seus vieram em momentos importantes do jogo.
«Claro que se marcares no primeiro ou no segundo minuto... é diferente. E o 3-0 também é importante, porque tens alguma vantagem e fica complicado para a outra equipa», atirou, não querendo comentar se o FC Porto está ou não fora da luta pelo título.
«Eu não estou a pensar nisso, estou a pensar apenas na nossa equipa e queremos ganhar todos os jogos, estamos focamos em nós e não nas outras equipas», explicou, sendo confrontado com o facto de que a última vez que o Benfica ganhou no Dragão foi campeão. «Eu espero que sim, mas temos seis jogos ainda e são muito cruciais para nós.»