Paulinho com a filha
Paulinho com a filha - Foto: IMAGO

Ainda na ressaca da conquista da Champions da CONCACAF pelo Toluca, Paulinho manifestou o seu carinho pelo México, país que o acolheu após deixar o Sporting. Tanto que a filha já responde na língua espanhola.

«A minha filha é mais mexicana do que portuguesa. Nestes dias saiu-se com um 'no manches' [nem pensar]», contou.

O avançado, que não integra a convocatória de Roberto Martínez para o Mundial, disse ainda que cores defenderá na competição que será disputada nos Estados Unidos, no México e no Canadá.

«Adoraria que o Mundial fosse ganho por Portugal, mas, se não for, quero que seja o México a ganhar», declarou.

No que toca à liga mexicana, o avançado considera-a subvalorizada e com um enorme potencial, comparando-a com a portuguesa: «As pessoas não sabem a qualidade que existe aqui, não sei porquê. Veem-na como pequena quando pode ser uma liga muito boa, para mim uma das melhores do continente. Posso compará-la à liga portuguesa, creio que há potencial para muito mais, tem seis equipas que lutam para ser campeãs.»

A iniciar sessão com Google...