Emiliano Martínez reforçou o Chelsea - Foto: Chelsea
Emiliano Martínez reforçou o Chelsea - Foto: Chelsea

O Chelsea anunciou este domingo a contratação do guarda-redes Emiliano Martínez. O internacional argentino de 33 anos, campeão do mundo em 2022, deixou o Aston Villa e assinou um contrato válido por três temporadas com os blues.

«Estou muito feliz por estar neste clube. Vir para o Chelsea foi uma decisão fácil para mim e para a minha família, e estou nas nuvens. Mal posso esperar para começar», afirmou.

O argentino destacou a ambição e a mentalidade vencedora como motivos para a transferência. «Quero ter sucesso aqui. Sou alguém que quer vencer em tudo o que faz e quero trazer isso para este clube, porque é um clube que ganha títulos, por isso acho que é uma boa combinação», acrescentou Dibu Martínez, prometendo total empenho: «Sou pura paixão e jogo com o coração. Darei 100 por cento em cada jogo e em cada treino para orgulhar o clube, os meus colegas e os adeptos.»

A iniciar sessão com Google...