O desafio milionário que explica as invasões de campo na final da Liga dos Campeões
A final da Liga dos Campeões entre Dortmund e Real Madrid teve o seu início adiado alguns segundos devido a uma invasão de campo antes do apito inicial. Segundo a imprensa inglesa tudo se deveu a um desafio milionário promovido por um influenciador das redes sociais.
Mellstroy, um influencer russo terá, alegadamente, oferecido um prémio de mais de 350 mil euros à primeira pessoa que conseguisse entrar no relvado durante a final da Liga dos Campeões.
A maior prova do envolvimento do influenciador é que o invasor de campo usava uma camisola com o nome de Mellstroy, o seu respetivo nome no site de transmissões ao vivo, Kick e, ainda, o instagram do próprio invasor de campo, de modo a que o influencer russo pudesse cumprir com o prometido e identificar o vencedor do prémio.
Não foi apenas um, mas sim três os invasores que entraram no relvado do Estádio de Wembley. Todos eles usavam camisolas com o nome de Mellstroy. No intervalo da partida, um porta-voz do estádio revelou que todos os invasores de campo tinham sido detidos.