Nuno Santos: «Ioannidis?'Mister' é que sabe, mas estamos bem servidos»
Nuno Santos, jogador do Sporting, falou do ataque leonino, que pode ser reforçado com Ioannidis, em declarações divulgadas pelo Maisfutebol.
«O 'mister' é que sabe, estamos bem servidos, a equipa vai compor-se, há miúdos com qualidade da formação, tudo a seu tempo», explicou.
Nuno Santos, refira-se, foi capitão do Sporting: «É um orgulho ter a braçadeira de capitão, é a quinta época aqui, estou muito feliz. Saíram jogadores muito importantes, tínhamos carinho por eles, tinham muita experiência, mas agora estamos cá nós e vamos lutar pelos nossos objetivos.»
Por fim, o eventual favoritismo do Sporting à entrada para a época: «Não digo [que somos] um alvo a abater, mas vamos lutar por tudo, defender o nosso título. Estamos a assimilar as ideias do treinador, temos muitos miúdos, é continuar a trabalhar porque daqui a pouco temos a Supertaça.»