Neymar durante o jogo com o Vasco da Gama

Neymar e Santos humilhados: 0-6 do Vasco em casa!

Avançado sofre a pior derrota da caseira na 20.ª jornada do Brasileirão. 'Peixe' sofreu quatro golos em 10 minutos!

O Santos foi, este domingo, em partida da 20.ª ronda do Brasileirão, autenticamente espezinhado pelo Vasco da Gama, que teve Nuno Moreira a titular, por impensáveis 0-6. A jogar no Morumbi, o 'Peixe' foi um autêntico desastre e Neymar sofreu mesmo a pior derrota da carreira, superando largamente o 4-1 que o Celta de Vigo aplicou ao Barcelona em setembro de 2015.

A tarde de sonho do Vasco começou aos 18', com Lucas Piton a marcar após assistência do português Nuno Moreira, mas foi o quarto de hora inicial do segundo tempo que foi simplesmente ruinoso para o Santos. Nesse espaço de tempo, David (52'), Coutinho (54' e 62'), Rayan (60', gp) e Tchê Tchê (68') destruíram os santistas e colocaram o resultado em números de escândalo.

À mesma hora, o Atlético Mineiro foi surpreendido em casa pelo Grêmio, perdendo por 1-3. A equipa de Hulk até começou na frente, valendo um golo de Gustavo Scarpa (38'), mas Edenilson (45'), Fabián Balbuena (58') e Aravena (90') consumaram a reviravolta dos visitantes. Nota ainda para o facto de a partida ter tido quatro expulsões, duas para cada lado: Carlos Vinícius (ex-Benfica) e Dodi no Grêmio, Cuello e Junior Alonso no Atlético Mineiro.