Médio revela que tem outras funções no meio-campo da equipa de Luis Enrique

«Não gosto de falar de jogadores individualmente, mas o João Neves…»

Luis Enrique elogiou exibição do médio português que se estreou a marcar

O PSG venceu neste domingo o clássico com o Marselha em pleno Vélodrome por 3-0, num jogo em que João Neves se estreou a marcar pelos parisienses, abrindo caminho ao triunfo.

No final, os jornalistas quiseram saber o que Luis Enrique tinha achado da exibição do médio formado no Benfica, o espanhol começou por fugir, mas acabou por elogiar o português.

«Não gosto de falar de jogadores individualmente, mas direi coisas boas de [João] Neves. Fez um grande jogo e mostra que é um excelente reforço quando joga. Mas direi a mesma coisa de todos os reforços», declarou, em conferência de imprensa.

O técnico dos parisienses esclareceu ainda a situação de Nuno Mendes, que foi substituído aos 50 minutos devido a um mal-estar.

«O Nuno estava com dores de barriga e avisou-nos disso. Foi essa a razão para sair tão cedo», apontou.