Julián Álvarez (IMAGO)

Na Argentina garantem que Julián Álvarez já não escapa ao Atlético Madrid

Avançado da albiceleste deverá render 80 milhões de euros

As negociações do Atlético Madrid com Manchester City e Julián Álvarez têm-se intensificado nos últimos dias, e depois dos colchoneros terem submetido uma proposta pelo jogador, a Imprensa argentina avança que a mesma foi aceite.

O diário Olé afirma que os campeões ingleses aceitaram vender Julián Álvarez por 80 milhões de euros (entre valor fixo de transferência e objetivos a cumprir pelo jogador), adiantando também que faltam apenas serem finalizados alguns detalhes para que a ida do avançado para Madrid seja oficializada. A confirmar-se, será a maior venda da história do clube inglês.

O interesse do Atleti em Álvarez aumentou este verão, fruto também da insatisfação do avançado em ser habitual suplente na equipa de Manchester, atrás de Erling Haaland.

Agora, o avançado, que custou pouco mais de 20 milhões de euros ao City há dois anos, terá então a hipótese de ser treinado pela equipa do compatriota Diego Simeone, onde, de resto, terá o também reforço dos colchoneros Alexander Sorloth como concorrência na posição de ponta de lança.