Na Argentina garantem que Julián Álvarez já não escapa ao Atlético Madrid
As negociações do Atlético Madrid com Manchester City e Julián Álvarez têm-se intensificado nos últimos dias, e depois dos colchoneros terem submetido uma proposta pelo jogador, a Imprensa argentina avança que a mesma foi aceite.
O diário Olé afirma que os campeões ingleses aceitaram vender Julián Álvarez por 80 milhões de euros (entre valor fixo de transferência e objetivos a cumprir pelo jogador), adiantando também que faltam apenas serem finalizados alguns detalhes para que a ida do avançado para Madrid seja oficializada. A confirmar-se, será a maior venda da história do clube inglês.
🚨🚨 ¡EXCLUSIVO OLÉ: JULIÁN ÁLVAREZ, NUEVO JUGADOR DEL ATLÉTICO DE MADRID!
— Diario Olé (@DiarioOle) August 5, 2024
💰🇦🇷 La Araña deja el Manchester City y se convierte en nuevo refuerzo del equipo del Cholo Simeone a cambio de 80.000.000 de euros
📲 Más info en https://t.co/fmPuyKAb0a pic.twitter.com/Yb8GB2bxKI
O interesse do Atleti em Álvarez aumentou este verão, fruto também da insatisfação do avançado em ser habitual suplente na equipa de Manchester, atrás de Erling Haaland.
Agora, o avançado, que custou pouco mais de 20 milhões de euros ao City há dois anos, terá então a hipótese de ser treinado pela equipa do compatriota Diego Simeone, onde, de resto, terá o também reforço dos colchoneros Alexander Sorloth como concorrência na posição de ponta de lança.