Mundial-2030: presidentes da três federações reúnem-se em Lisboa
Fernando Gomes (Federação Portuguesa de Futebol), Fouzi Lekjaa (Real Federação Marroquina de Futebol) e Pedro Rocha (Real Federação Espanhola de Futebol) reuniram-se, esta quarta-feira, em Lisboa, no âmbito da candidatura conjunta ao Mundial-2030.
Foi a segunda vez que os presidentes das três federações, que continuam a preparar a candidatura, se reuniram, tendo sido a primeira depois de conhecida a decisão da FIFA.
Ficou decidido, na Cidade do Futebol, que a carta oficial de intenção à organização do Mundial será apresentada a 28 de outubro, cumprindo-se, assim, um dos requisitos do processo de candidatura.
A apresentação terá lugar em Rabat, Marrocos, e será seguida de uma conferência de imprensa que contará com a presença de Fernando Gomes, Fouzi Lekjaa e Pedro Rocha.