«Moutinho é um animal competitivo, tem tudo para ser treinador», diz Vicens
Carlos Vicens foi convidado na mais recente edição do programa La Pizarra de Quintana, da Radio Marca. O técnico espanhol do SC Braga abordou a época nos arsenalistas, a primeira em Portugal, fazendo um balanço positivo do desempenho da equipa.
«Devemos estar satisfeitos com a trajetória da equipa e, acima de tudo, com a forma como a equipa conseguiu, com novas ideias e num ambiente de grande competitividade, desenvolver uma identidade de jogo bem definida», realçou.
«Tentámos ser uma equipa que jogasse com personalidade, que enfrentasse de igual para igual qualquer adversário e com a intenção constante de entrar em campo para ganhar os jogos», acrescentou o treinador de 43 anos, antes de tecer rasgados elogios a João Moutinho.
«É um animal competitivo. Acho que, no futuro, ele tem tudo para ser treinador, porque gosta do jogo e está interessado no que se passa em campo», anotou Vicens sobre o experiente médio internacional português, de 39 anos, que renovou com os bracarenses por mais uma temporada, até junho de 2027.