Morgan Rogers eleito melhor jogador jovem em Inglaterra
Morgan Rogers, extremo do Aston Villa, foi eleito o melhor jogador jovem em Inglaterra da temporada passada pela Associação de Futebolistas Profissionais (PFA). O jogador recebeu o prémio esta noite durante a gala realizada em Manchester.
O futebolista de 23 anos foi protagonista na equipa de Birmingham, tendo participado em 54 jogos com 14 golos e 16 assistências. Na corrida por este prémio, superou concorrentes como Liam Delap, Dean Huijsen, Milos Kerkez e Ethan Nwaneri.
Rogers torna-se o quinto jogador do Aston Villa a conquistar o galardão. É também o primeiro villain a receber a distinção desde 2010, quando James Milner foi o último a ganhá-la.
Na temporada passada, o vencedor foi Cole Palmer. No passado, já foi conquistado por jogadores como Bukayo Saka, Wayne Rooney, Cristiano Ronaldo, Gareth Bale e Harry Kane.