Diogo Travassos em Moreira de Cónegos (Moreirense)

Moreirense: internacionais apresentaram-se ao serviço

Afonso Assis, Diogo Travassos e Gilberto Batista regressaram das respetivas seleções e já se apresentaram às ordens de Vasco Botelho da Costa

A preparar o duelo com o Rio Ave, Vasco Botelho da Costa contou com três «reforços» no treino desta quinta-feira. Depois de terem estado ao serviço das respetivas seleções, Afonso Assis, Diogo Travassos e Gilberto Batista já se apresentaram em Moreira de Cónegos.

O médio defensivo foi convocado por Oceano Cruz para a Seleção Nacional sub-20, tendo sido utilizado em ambos os encontros a contar para a UEFA Elite League - 45' contra a Chéquia (3-0) e 9' contra a Polónia (2-1).

Afonso Assis esteve na Seleção sub-20 (Moreirense)

Já Diogo Travassos esteve nos sub-21, onde foi titular nos triunfos sobre o Azerbeijão (5-0) - atuou durante 45' - e Escócia (2-0) - somou os 90 minutos.

Por fim, Gilberto Batista fez parte da comitiva da Guiné-Bissau, que empatou com a Serra Leoa (1-1) e venceu o Jibuti (2-0). Contudo, o central não somou qualquer minuto nesses encontros.

Gilberto Batista (Moreirense)

Depois da derrota frente ao Gil Vicente (0-2), na última jornada, o Moreirense quer regressar aos triunfos já neste sábado. A partida com os vilacondenses está marcada para as 15h30, no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas.