Momentos de tensão: atiraram uma pedra a jogador da Lazio
Algo inesperado ocorreu perto do final do jogo Lecce-Lazio. Depois de Adam Marusic marcar o golo da vitória dos laziale, os adeptos da casa reclamaram com as longas celebrações dos adversários. Tanto que, um deles... atirou uma pedra para o relvado.
A pedra caiu perto de Mattéo Guendouzi, que imediatamente pegou nela e entregou-a ao quarto árbitro, reportando também a situação.
Come poteva finire questo scoppiettante Lecce-Lazio di sabato sera se non con un sasso lanciato in campo verso i giocatori biancocelesti 🙄#LecceLazio #SerieA #Guendouzi pic.twitter.com/1l1rPxu6sy
— Rompipallone.it (@Rompipallone_) December 21, 2024
A tensão não ficou por aqui, porque os elementos do banco do Lecce reclamaram com a demora que Guendouzi teve em entregar a pedra ao quarto árbitro, provocando alguns desentendimentos entre os jogadores das duas equipas. Foram depois dados seis minutos de compensação pelo juiz principal, que o Lecce não conseguiu aproveitar para impedir o empate.