Michail Antonio põe à venda o carro onde teve acidente
Michail Antonio sobreviveu milagrosamente a um grave acidente de carro há cerca de 10 meses.
O antigo avançado do West Ham ficou durante 45 minutos encarcerado, com uma perna partida, após embater numa árvore. A polícia encontrou-o preso entre os dois bancos da frente com o fémur fraturado em quatro sítios, depois de o carro ter saído da estrada.
«Lembro-me que estava ventoso e molhado. Tinha o carro há apenas três semanas e estava a pensar devolvê-lo porque a traseira escorregava constantemente. A única coisa que sei é que bati numa árvore. Não sei como. A polícia disse que parecia que eu estava a tentar sair pela janela, mas como a minha perna estava tão partida, isso impediu-me», explicou sobre o acidente.
Ferrari à venda por 50 mil libras
Agora, o modelo Ferrari Lusso - que custava cerca de 260 mil libras - está à venda no eBay por 50 mil libras, por um vendedor independente, para peças ou reparação.
O anúncio, acompanhado de fotografias do carro destruído, refere: «Danos de acidente não recuperados. Não foi apresentada reclamação de seguro».
O jamaicano ainda está a recuperar e agora conduz uma carrinha familiar.
«Sempre fui fã de carros desportivos e clássicos antigos. Mas os carros desportivos não são meus amigos. Agora tenho uma carrinha familiar e mantenho-me afastado deles», concluiu.
O futebolista está neste momento sem clube, mas garante que vai voltar aos relvados.