Rui Borges aponta à primeira vitória na Champions esta época - Foto: Sporting CP
Rui Borges aponta à primeira vitória na Champions esta época - Foto: Sporting CP

Mexida no miolo pode 'empurrar' italiano: eis o onze provável do Sporting (fotos)

Rui Borges vai mexer, mas não muito, na receção ao Galatasaray na 1.ª jornada da fase de liga da Champions

Em equipa que ganha não se mexe. É uma velha máxima que muitas vezes se aplica na gíria futebolística, mas, ainda assim, prevê-se mexidas no onze do Sporting, esta quarta-feira, na receção ao Galatasaray.

As alterações que se adivinham na equipa de Rui Borges são por gestão e não por perda de confiança em quem possa ser relegado para o banco.

Galeria de imagens 11 Fotos

Afastados deste jogo estão três jogadores que se encontram entregues ao departamento médico, nomeadamente Ba, Nuno Santos e Salvador Blopa, enquanto João Simões procura a melhor forma física, depois de ter sido reintegrado nos treinos sem limitações e Moncef Zekri está a fazer trabalho individual específico.

A iniciar sessão com Google...