Messi é festejado na Jamaica e Inter Miami segue na Liga dos Campeões
O Inter Miami qualificou-se para os quartos de final da Liga dos Campeões da CONCACAF após uma vitória por 2-0, fora de casa, contra o Cavalier da Jamaica. Lionel Messi, que tem feito gestão de esforço, entrou na segunda parte, mas ainda deu para marcar.
Há uma semana, os comandados de Javier Mascherano venceram pelo mesmo resultado em Miami e avançam com um agregado de 4-0.
Três das grandes estrelas do clube de David Beckham entraram em campo para o apito inicial. Jordi Alba, Sergio Busquets e Luis Suárez estiveram presentes, mas nenhum deles fez os 90 minutos.
O resultado foi aberto por Luis Suárez, que marcou aos 37 minutos, de penálti.
El pistolero no falla💥 pic.twitter.com/yTwwroeCc1
— Inter Miami CF (@InterMiamiCF) March 14, 2025
Lionel Messi começou a partida no banco e entrou em campo no segundo tempo, substituindo Suárez aos 53 minutos, naquele que deve ter sido um dos momentos mais festejados da noite - afinal os jamaicanos queriam vê-lo.
We hear you Kingston 🗣️🫶 pic.twitter.com/7QmXnmmDuE
— Inter Miami CF (@InterMiamiCF) March 14, 2025
O argentino ainda fez o 2-0 aos 90+2, momento também celebrado pelos adeptos presentes...
Gol del Mejor de todos los tiempos 🐐🤩pic.twitter.com/20YLYvp8oY
— Inter Miami CF (@InterMiamiCF) March 14, 2025
Nos quartos de final do torneio, o Inter Miami enfrentará outra equipa dos EUA - o LAFC. Os jogos estão marcados para 2 e 9 de abril.
Na edição do ano passado do torneio, Messi e companhia foram eliminados precisamente nos quartos de final, após duas derrotas para o Monterrey do México (1-2 e 1-3).