Manu Pozo destacou-se na Liga 2 e emblema do Oeste premiou-o com a renovação de contrato (Foto: IMAGO)
Manu Pozo destacou-se na Liga 2 e emblema do Oeste premiou-o com a renovação de contrato (Foto: IMAGO)

Mercado: Torreense segura duas das suas pérolas

Manu Pozo e Javi Vázquez renovaram contrato e ficam agora ligados ao clube até 2027. Avançado foi o melhor marcador, lateral-esquerdo o mais utilizado. Dupla espanhola continua a ter bastante mercado e emblema do Oeste fica protegido

O Torreense chegou a acordo com Manu Pozo e Javi Vázquez para as renovações dos contratos com ambos os jogadores, sabe A BOLA.

De acordo com os dados apurados pelo nosso jornal, tanto o avançado como o lateral-esquerdo, ambos espanhóis e que são duas das pérolas do plantel azul-grená, estenderam por mais um ano o vínculo que tinham até 2026, ficando agora ligados ao emblema do Oeste até junho de 2027.

Esta posição do Torreense surge na sequência do forte assédio de que Pozo e Vázquez estavam a ser alvo – já no passado mês de janeiro, durante a janela de transferências de inverno, o conjunto azul-grená recusou todas as abordagens que recebeu pelos jogadores, uma vez que os valores nunca chegaram aos pretendidos pela SAD -, pelo que o objetivo destas renovações passa por dar um sinal ao mercado de que quem quiser contratar o avançado e/ou o lateral-esquerdo terá sempre de abrir os cordões à bolsa. Além disso, claro, os dois atletas viram revistas as suas folhas salariais.

Lateral-esquerdo foi um dos destaques da Liga 2 esta época (Foto: IMAGO)

A excelente temporada realizada pela equipa de Torres Vedras teve um forte contributo de Manu Pozo (23 anos) e Javi Vázquez (24), uma vez que ambos pontificam nos melhores registos da equipa que foi orientada por Tiago Fernandes – técnico que já anunciou a sua saída do clube e que tal como A BOLA noticiou ontem em primeira mão está na linha da frente para ser o próximo treinador do Portimonense.

Pozo foi o melhor marcador do Torreense, com 12 golos (quatro assistências) em 36 jogos, ao passo que Vázquez foi o jogador mais utilizado do plantel, participando em 36 encontros (3211 minutos), além de ter quatro tentos e ter feito seis assistências.

Sugestão de vídeo: