Santa Clara e Aves SAD seguem Juan Pérez. -Foto: D.R.
Santa Clara e Aves SAD seguem Juan Pérez. -Foto: D.R.

Mercado: Santa Clara e Aves SAD atentos a Juan Camilo Pérez

Médio venezuelano joga no Carabobo, do seu país, e segundo a imprensa local os dois emblemas lusos manifestaram interesse no seu concurso. Açorianos negam

Juan Camilo Pérez, médio venezuelano de 27 anos, está a ser seguido pelo Santa Clara e pelo Aves SAD, segundo a imprensa daquele país. O SoloVenex, site especializado em transferências, avançou que os dois clubes mostraram interesse na aquisição do centrocampista que atua no Carabobo, e que é um dos mais acarinhados pelos seus adeptos e considerado o motor da equipa, sendo mesmo apelidado de motorcito.

Contudo, Bruno Vicintin, accionista maioritário do Santa Clara, nega qualquer interesse dos açorianos no jogador.

Juan Pérez é considerado um médio ofensivo intenso, com boa visão de jogo e tecnicista, e com capacidade para descobrir espaços e romper linhas. Tem contrato com o emblema venezuelano até dezembro deste ano, pelo que qualquer saída terá de ser negociada com o Carabobo.

Mas isso não será um entrave, dado que ao jogador agrada a possibilidade de jogar numa liga europeia, o que já esteve para acontecer em 2022/23 no Breidablik, da Islândia, mas uma grave lesão nos ligamentos cruzados num joelho contraída num amistoso de pré-temporada dos nórdicos, precisamente em Portugal, retirou essa possibilidade, voltando depois ao Carabobo.

Notícia atualizada com a posição do Santa Clara.