Ilkay Gundogan vestiu a camisola dos ingleses em 358 encontros - Foto: IMAGO

Mercado: médio do Manchester City pode rumar à Turquia

Galatasaray está interessado em Ilkay Gundogan e os 'citizens' já terão dado luz verde para concretizar o negócio. Caberá ao jogador decidir o seu futuro nas próximas horas

Cada vez com menos espaço no plantel de Pep Guardiola no Manchester City – ainda sem minutos esta época –, Ilkay Gundogan pode estar a caminho do Galatasaray, adianta Fabrizio Romano, jornalista especializado no mercado de transferências.

Segundo a mesma fonte, o emblema de Istambul já chegou a acordo com os citizens e o médio de 34 anos tem autorização para viajar para a Turquia, mas falta ainda o jogador tomar uma decisão quanto ao futuro. Em cima da mesa estará um contrato válido por duas épocas, até junho de 2027.

O centrocampista, que soma 82 internacionalizações pela Alemanha, tem também nacionalidade turca, onde os pais nasceram. Gundogan soma 358 jogos pelo Manchester City, clube onde está desde 2016. Em 2023/24, vestiu as cores do Barcelona.

Sugestão de vídeo: