Víctor Hugo (à esquerda) é um médio intenso e que pode dotar a intermediária dos famalicenses de mais soluções
Víctor Hugo (à esquerda) é um médio intenso

Mercado Famalicão: jovem internacional sub-20 pelo Brasil apontado ao miolo

Victor Hugo, médio de apenas 21 anos, formado no Flamengo, pode rumar a Vila Nova. Canarinho, que esteve emprestado aos turcos do Goztepe, tem contrato com o 'Mengão' até 2028

Ainda numa fase de tomadas de decisão relativamente aos reforços para 2025/2026, a SAD do Famalicão tem mais um nome em cima da mesa: Victor Hugo.

De acordo com as informações veiculadas pela Imprensa brasileira e entretanto já confirmadas por A BOLA, o jovem médio, de apenas 21 anos, interesssa, realmente, ao emblema de Vila Nova, mas agora haverá lugar a uma maratona negocial com o Flamengo, detentor do passe do jogador.

Victor Hugo foi formado no gigante do Rio de Janeiro - percurso que o levou mesmo à seleção de sub-20 do Brasil (duas internacionalizações) -, tendo chegado, em 2022, à principal equipa do Flamengo, onde esteve durante três temporadas. Nesse período, ganhou muito do seu espaço e contabilizou 105 jogos, seis golos e seis assistências, enriquecendo o currículo com duas conquistas da Copa do Brasil e também de uma Libertadores.

Na época que agora finda representou, por empréstimo, os turcos do Goztepe, onde também se impôs e registou 35 jogos (29 na liga turca e seis na taça) e três golos.

O futuro não passa, ao que tudo indica, pela Turquia, pelo que Victor Hugo irá regressar ao Flamengo, clube com o qual tem contrato até 2028. Uma vez que não entra nas contas do Mengão, o jovem médio terá, novamente, as portas abertas para abraçar um novo desafio, processo onde está inserido o Famalicão. Em cima da mesa está a hipótese de um empréstimo com opção de compra (o passo mais provável), mas não é de descartar que a SAD dos famalicenses avance com um proposta para a compra definitiva do passe, sendo que, para isso, o Flamengo não poderá esticar em demasia a manta...

Sugestão de vídeo: