Mercado: ex-SC Braga pisca o olho ao Real Madrid
Yan Couto, que está emprestado pelo Manchester City ao Girona, até ao fim da temporada, reagiu ao alegado interesse do Real Madrid, mostrando-se aberto a uma possível transferência no verão:
«Se eles tiverem interesse em mim, não vou mentir… mas sou jogador do Manchester City e tenho muita vontade de jogar lá. Temos de falar com eles, tenho contrato com o City, vamos ver o que se vai passar. Deixo isso para o meu representante (risos)», explicou, em entrevista à Catalunya Radio.
O internacional brasileiro, que já esteve um ano no SC Braga, está a protagonizar a melhor temporada da sua carreira ao serviço do terceiro classificado da La Liga, que está apenas a dois pontos do segundo lugar, ocupado pelo Barcelona.
Esta época, tem sido titularíssimo na ala direita, não participando só em dois jogos pelos espanhóis, tendo feito dois golos e oito assistências, em 33 partidas.